Friday, May 28, 2010

A princesa solitária

Hoje na lua cheia, a varanda se enche de um azul aveludado, da janela em arco, do alto, ela vê toda a cidade, milhões de estrelas que são como jóias colocadas por Deus cada uma em seu devido lugar.A brisa da noite, refresca com um aroma das tâmaras o seu rosto que tem os traços da herança de um povo.A princesa engole o choro, em seu peito uma dor infinita da saudade. Tudo poderia ser diferente, o mundo lá fora hostil a espera crescer, para lhe ferir ainda mais amargura da alma antes doce e suave.
Ela busca um sonho, por dentro das sombras obscuras, ver os olhos da paixão, de um amor forte e intenso, digno de reis e heróis.Daquele tipo que daria a própria vida para ver se quer um dia ela sorrir, que tivesse apenas a riqueza da fé e a dignidade de um homem forte.
Homem de princípios e coragem, como os antigos heróis das histórias, que levantavam poeira nas patas de seus cavalos, cavaleiros reis, homens de glória que compreendem a alma feminina e a traduzem em um gesto, um beijo, um olhar uma promessa.
Ela ainda se lembra o quanto sonhou ao som das belas melodias, daquela atmosfera de conto de fadas, daquele céu.
Ela por um instante sente ele próximo, sabe que mesmo distante ainda que em palavras, em uma carta, ela cativa seu coração e desperta seu desejo.
A sua alma é pura, é a feminilidade extrema por dentro de uma muralha de uma postura ética, social e religiosa.
Ela o quer, na verdade ela quer ser querida, ser salva e ser levada, no infinito do horizonte onde os heróis montam seus cavalos e correm ao rumo da vitória, ela a princesa, só quer vencer na vida, e vencer na vida é encontrar o sentido dela sendo amada pelo que ela realmente é.
Ouça o vento ele traz a voz dela sussurrando Salve me Habibi Salve me!!!

Todos os direitos reservados a autora deste blog A princesa Solitária by Aline M.B est mis à disposition selon les termes de la licence Creative Commons Paternité-Pas d'Utilisation Commerciale-Pas de Modification 3.0 Unported. Basé(e) sur une oeuvre à donyatiminreves.blogspot.com. Les autorisations au-delà du champ de cette licence peuvent être obtenues à http://donyatiminreves.blogspot.com/.

1 comment: