Friday, June 18, 2010

A menina e o trem


Numa noite fria sentir os cabelos voando no vendo ao cheiro de um perfume envolvente o rosto frio gelado de cor palida emolduram os olhos negros e grandes.Ela olha pela janela do trem, a cidade segura e calma, envolve sua tristeza e solidão, por mais que pareça fatal não é.Todas as noites ,ela viaja, até esta parada, a neve fina, tenta tocar a pele coberta bom um longo casaco militar, negro.Ela agora é um anjo sem rumo.
Como destino escrito, ela ve o principe perdido seus cabelos raspados seus olhos negros,  olhos misteriosos, a chamam, ela o abraça forte, por um minuto escuta se coração, sente sua alma, enxerga seu futuro ali presente.Não ela não quer partir.

No conforto do abraço, ela descansa seu rosto, sobre o peito forte que inspira a segurança, o perfume amadeirado com notas orientais, se misturam a barba bem feita de seu cavaleiro.

Vestido como um nobre, ele demonstra a realização de um sonho. Não, não fale nada, ela tenta murmurar ,ele pede, me abrace deixe a noite nos esconder em sua sombra e deixe a lua nos dizer que este momento é eterno.Ele  beija seus olhos, com pureza pede seu silêncio, é melhor não dizer nada, com o respeito de um nobre, sem uma palavra se quer ele diz: Adeus!

O frio aumenta ele passa as mãos envoltas em uma luva de couro, e contorna seu rosto, ele a admira, nunca viu tanta beleza, ela chora, e então ele diz  : C'est pas la peine!

Enfim, é hora de partir, o trem do destino a levará, para longe, ela o vê pela última vez da janela, a triste jornada que continua, e ela sabe, que jamais o verá novamente.

Com saudade e nostalgia foi  escrito seu destino e ela ainda não sabe qual será a próxima parada.O importante foi que pelo menos uma vez Deus permitiu que ela encontrasse sua paz.

Todos os direitos reservados a autora deste blog A menina e o trem by Aline M.B est mis à disposition selon les termes de la licence Creative Commons Paternité-Pas d'Utilisation Commerciale-Pas de Modification 3.0 Unported. Basé(e) sur une oeuvre à donyatiminreves.blogspot.com. Les autorisations au-delà du champ de cette licence peuvent être obtenues à http://donyatiminreves.blogspot.com/.

No comments:

Post a Comment