Saturday, June 4, 2011

Sem Deus


Sem Deus, não vivemos, não vencemos e nem chegamos a lutar.
Sem Deus, as forças se vão, o coração para no tempo e o medo nos transtorna.
Sem Deus, fazemos loucuras, acreditamos nas mentiras, perdemos nossos passos.
Sem Deus, o choro é contínuo, é um grito perdido, dentro de uma alma conturbada.
Sem Deus não há felicidade, não há amor, nem amizade.
Sem Deus não há compaixão, não existem notas, nem cores nem flores.
Sem Deus eu tentei viver um dia, perdi uma história linda, que estava escrita com palavras de paz.
Fiz um caminho de pedras e atravessei o deserto sozinha.
Sem Deus minhas flores murcharam, minhas cores deixaram de ter o brilho da alvorada.
Sem Deus senti frio, senti medo e chorei.
Chorei como o grito dos pássaros que regressam aos galhos e só encontram folhas pelo vento.
Sem Deus eu vi que perdi, quando não esperei pra viver do modo que Ele diz.
A ausência de paz é fruto das escolhas da vida que fazemos quando não estamos sujeitos a submisão divina.
Sem Deus nunca mais, pois a dor gerou a saudade que hoje só eu cativo sem fim, de uma vida que eu nunca vivi.

No comments:

Post a Comment