Sunday, June 12, 2011

Quem sou eu


Gosto de escrever sobre o amor, a bondade de uma maneira sonhadora.
Em meu mundo vasto de sonhos, sou a rainha onde governo com minhas palavras.
Visto os dias das cores que desejo, do mais azul céu até as cores vivas das flores.
Caminho por pontes refletidas em sol, aqueço o dia com minha força mulher.
No silêncio deste amanhecer em mim, sou poeta e aprendiz, olho o universo sem limites e imagino estrelas.
Quero encontrar a  estrela da manhã, aquela dos pedidos e da fé, dos milagres e das orações.
Busco no som do vento, a voz perdida da paixão que se foi e se perdeu nas dores do dia a dia.
Tenho asas e sou livre, mas não quero voar, sou um pássaro sem casa, sem ter onde pousar.
Vou ficar em meu jardim, na imensidão da minha alma.
Das palavras que retratam quem eu sou  e o que tenho cravado em meu espírito.
Sou vida, sou calor, sou de uma beleza rara.
Sou a alma viva..cheia de luz.

Licença Creative Commons
A obra Quem sou eu de Likah_Bmz foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em donyatiminreves.blogspot.com.
Podem estar disponíveis permissões adicionais ao âmbito desta licença em http://donyatiminreves.blogspot.com/.

No comments:

Post a Comment