Saturday, June 11, 2011

A esperança é necessária em todas as situações


A esperança de um amor é como a esperança de uma vida.Sempre devemos acreditar que podemos sair das mais obscuras situações para dar o primeiro passo em rumo a luz.
Por tantas vezes, somos tratados de maneira irrelevante, onde o mais belo sentimento é feito de combustível para o abuso dos interesses de terceiros.
Mas aqueles que são bons e guardam a pureza em seus corações, continuam marchando em rumo a  bondade, incansáveis heróis que sabem que no fim o Amor vencerá todos os demais sentimentos miseráveis humanos.
O amor que falta nas pequenas atitudes do cotidiano humano, seja em forma de compaixão, respeito ou afeto.
Eu ainda acredito que será possível, como uma gota de milagre, em meio a um oceano de incertezas, creio que ainda a luz invadirá as trevas que rodeiam meus passos.
Como um sino que toca longe, eu posso ouvir a voz da esperança, esta vem a cavalo.Um cavaleiro príncipe, que corre para libertar da torre, a tristeza em forma de mulher, já escravizada pela indiferança e falta de compaixão, ferindo sua alma.
A voz dos que creem jamais será silenciada, porque o amor gerado na pureza de seus espirítos, é como o som de um temporal, pronto para cair sobre tanta terra seca e fazer ao final, flores renascerem por todo o jardim.

EU VOU VIVER ainda quanto houver ESPERANÇA & AMOR



Licença Creative Commons
A obra A esperança é necessária em todas as situações de Likah_Bmz foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em donyatiminreves.blogspot.com.
Podem estar disponíveis permissões adicionais ao âmbito desta licença em http://donyatiminreves.blogspot.com/.

No comments:

Post a Comment