Monday, April 25, 2011

Sofisticação e Economia

Olá,

Aqui vão algumas dicas de ótimos perfumes com aquele cheirinho internacional que nenhuma marca brasileira ainda conseguiu fazer com excelência.Nem sempre eu consigo comprar o meu Amouage Reflection, portanto sempre encontro uma saída para continuar bem comigo mesma sem abrir mão da sofisticação.Hoje caminhando pelo shopping Muller em Curitiba dei uma passadinha na Zara e comprei por apenas 35 reais isso mesmo 35 reais o novo perfume Silk deles, este do cantinho direito, o cheiro é muito bom e a caixinha um luxo.A Zara também apresenta ótimas opções de perfumes masculinos.
Podem até me chamar de metida mas eu D E T E S T O perfume nacional pode ser o melhor da linha deles nunca irei comprar.

Vale a pena conferir as dicas abaixo !!!











Outra paixão que tenho é o Midnight Poison Dior, por menos de 80 reais você pode comprar o Sultana Mil e uma noites, o cheiro é parecido e tem ótima fixação.Eu compro o meu na rede Free Itália em Curitiba- Shopping Itália e Muller.Tenho até uma comunidade no Orkut deste perfume de tanto que gosto.



Se você quer gastar um pouquinho mais outra ótima opção é o  Hypnose Eau De Toilette o mais barato da linha e mesmo assim fixa super bem pois basta um pouquinho p ficar bem marcante.Custa menos de 100 reais.

No comments:

Post a Comment