Sunday, April 24, 2011

Amanhecer & Paz


Bom Dia




Quando você se levantou pela manha Eu havia preparado o Sol para aquecer o seu dia e o alimento para sua nutrição. Sim Eu providenciei tudo isso enquanto vigiava o seu sono, sua família e a sua casa.

Esperei pelo seu Bom Dia, mas você se esqueceu. Bem, você parecia ter tanta pressa que Eu o perdoei.

O Sol apareceu, as flores deram o seu perfume, a brisa da manhã o acompanhou e você nem pensou que Eu é quem havia preparado tudo isso.

Seus familiares sorriam, seus colegas o saudaram, você trabalhou, estudou, viajou, realizou negócios, alcançou vitórias, mas você não percebeu que Eu estava cooperando com você e mais teria ajudado se você tivesse me dado uma chance...

Eu sei, você corre tanto... Eu o perdoei. Você leu tanto, ouviu muita coisa, viu mais ainda, e não teve tempo de ler ou ouvir a ''Minha Palavra''.

Eu quis falar, mas você não parou para ouvir. Eu quis aconselhá-lo, mas você nem pensou nesta possibilidade.

Seus olhos, seus pensamentos, seus lábios seriam melhores. O mal seria menor e o bem, muito maior em sua vida.

Você trabalhou, ganhou dinheiro, não fez mais porque não me deixou ajudá-lo ainda mais. Mais uma vez você se esqueceu de mim!

Findou o seu dia. Você voltou para casa. Mandei a lua e as estrelas tornarem o cenário mais bonito para lembrar-lhe do meu amor por você.

Eu sou alguém que todos os dias bate a sua porta e pergunta: Tem um lugar para mim na sua casa, na sua vida, no seu coração? Eu estou presente nestas linhas que você por curiosidade começou a ler.

Sua vida sem Deus jamais terá PAZ!!

Deixe ELE guiar seus passos e seja subisso a sua vontade para que sua vida seja completa.

No comments:

Post a Comment