Saturday, November 6, 2010

Amo ver o fim do dia no céu

Não tem coisa melhor que fim de tarde, ver  o sol com seu alaranjado no céu, é o momento que mais gosto de ver, a cidade acendendo as luzes, as ruas tranquilas.Em casa o banho demorado, o conforto do lar, o cheirinho da janta que começa a ficar pronta.Envolta no silenciar dos carros, a brisa fresca da noite, o cheiro das plantas, enfim, gosto demais deste momento é meu pequeno paraíso, minha casa, meu lar.Por alguns minutos me  sinto longe de tudo, contemplo o céu e sinto uma nostalgia, é como se todo este colorido me fizesse lembrar de um lugar que vivi em algum momento da minha existência, mais que no fundo, sinceramente, não sei onde é.Tirei esta foto, para transmitir o que eu vejo e o que me inspira a gostar tanto de viver.

No comments:

Post a Comment