Sunday, March 7, 2010

O que eu espero dos meus sonhos


Os sonhos são caminhos para a fuga das coisas ruins e desagradáveis que vivemos.
Um submundo imerso nos desejos de sermos o que a frustração nos joga na face. A vontade de viver o que a admiração nos mostra em outras pessoas, a negação de nós mesmos muitas vezes.

Os sonhos quando cabem dentro de nossa realidade se tornam objetivos, quando fogem de nossa realidade delírio.

Mais como todos precisamos deles, vamos nos envolvendo em seus laços e os adequando ao passar dos anos para não parecer que perdemos.

Os loucos decidiram viver em sua dimensão fantástica, não dando ouvidos e nem bola, para a realidade que mais destroi a alma do que a química que os sustentam.

Os sábios os enterram e falam da plasticidade e tecnologia.

Os teimosos, seguem como eu, pensando que um dia algo ainda vai mudar, sempre com uma leve certeza de que o tempo está sendo perdido, que o caminho está longo e os pés estão machucados, os olhos cheios de lágrimas o peito cheio de dor...mais o coração, ah este velho guerreiro, não desiste nunca, fica alimentando a coragem, de pagar p ver, que quando o sol nascer e o dia chegar, algo de bom realmente de diferente vai acontecer, e será sempre uma mudança positiva.

Em meio a essa incerteza, vou vivendo o meu jogo, meu jogo da vida, onde não tenho muito mais a ganhar mais que também nada perco em tentar.

No comments:

Post a Comment