Friday, April 22, 2011

O véu azul

Era para ser mais um negócio próspero, mas ele queria muito além da venda dos tecidos.Então, como em uma atitude de gentileza, ofereceu levar toda a família do comerciante em seu carro.O pai e as duas filhas.A mais jovem, era a qual o encantava, de um beleza exótica, carregava em seus traços toda o encanto das suas origens, ele nunca havia encontrado em terras tão distantes, alguém que carregasse como uma rainha  o porte das mulheres de sua raça.Ele esperou todos descerem do carro, e por último ela saiu.Neste momento, já dentro da loja, ele tirou um dos seus melhores produtos, um véu de pura seda, azul marinho como a noite.Ela sorriu,  seu sorriso era como milhões de estrelas no céu.
Delicadamente ele a envolveu no véu, seus olhos não podiam deixar de admirar tanta beleza, aqueles grandes olhos enigmáticos, poderia ficar horas e horas olhando para ela sem parar, então a envolveu em uma volta a mais, desta vez cubrindo todo o seu corpo e pode a abraçar.Neste momento, ele sussura em seu ouvido: Você é a mulher ideal, para usar este véu todos os dias! Pronto, agora o pedido de casamento havia sido feito, basta sabermos se ela irá aceitar.

O véu azul é parte das crônicas criadas pela dona deste blog.

Todos os direitos reservados a autora deste blog - O véu azul est mis à disposition selon les termes de la licence Creative Commons Paternité-Pas d'Utilisation Commerciale-Pas de Modification 3.0 Unported. Basé(e) sur une oeuvre à donyatiminreves.blogspot.com. Les autorisations au-delà du champ de cette licence peuvent être obtenues à http://donyatiminreves.blogspot.com/.

No comments:

Post a Comment