Tuesday, December 7, 2010

Uma nova década e agora?


Fim de ano, hoje estive pensando será mais um ano de lutas, espero pelo menos que não venha a tão temida terceira guerra, já não bastam minhas próprias guerras, meus confrontos diários, que exigem de mim uma certa frieza e muita paciência.Para quem é paciente ok, para outros que podem ir de 8 a 80 em apenas 1 segundo como eu é difícil e muito chato.Gostoso mesmo era poder resolver meus problemas na hora, muitos nem de pé chegariam a ficar antes de cair, porém eu me esforço, para ser uma boa menina.O maior inimigo do homem é ele mesmo.
Neste campo de batalhas diárias, me levanto cedo sem medo do que vem pela frente, e quando o dia acaba,consigo achar paz em meu descanso depois de fazer minhas orações.
Creio que sem fé, ninguém pode viver de fato, mais também é preciso força de vontade e muito auto controle não é bom viramos uma bomba relógio por qll coisinha.Mulher quando dá para ser loca, sai da frente! Cada dia que passa, sinto que existe no mundo uma tendência a nos fazer desacreditar de Deus, das boas coisas e boas maneiras, que não valeu nada estudar para ganhar o mesmo que alguém que precisaria de uns 15 anos para alcançar o meu currículo.Que não vale a pena ser esforçada, porque tudo que vc vai ouvir é que vc não fez nada correto, que não vale a pena amar, que tudo que vc vai receber é a indiferença, ou vestir a camisa de um projeto para enfim saber que você não fez mais que sua obrigação.
Ah a esperança!! Ele insiste em me fazer ver tudo bonito, tudo claro, tudo caminhado, rumo ao que ainda nem sei! As vezes no final da noite, tenho um sentimento de apreensão, de que qll coisa vai rapidamente mudar o curso da minha história, é quase como uma certeza,  ouço aquela voz dentro de mim que diz: Só mais um pouco!! Logo tudo vai terminar bem!! Seria o resultado de minhas orações? Bom acredito de certo modo que sim, apesar da guerreira estar esgotada, ainda estou de pé, carrego ainda com honra minhas armas e mantenho a cabeça erguida, e ainda posso enfrentar o inimigo bonita de salto 7, relax então, serão mais 10 anos, serei uma mulher alcançando a idade da loba até lá, como será que chegarei, orgulhosa de minhas conquistas, das guerras urbanas que venci, ou será que chegarei carregada e ferida, com cicatrizes profundas na alma?Posso dizer que entrei nesta game chamado vida e agora vou até o fim, quero uma diadema de vitória corando meus cabelos brancos, quero lutar o bom combate, mesmo que meus pés se cansem, a minha devoção a Deus me dá a certeza que Ele me sustentará até o fim, se meus pés cansarem eu vou de joelhos, e se os joelhos casarem estarei prostada diante do autor da vida!Poderão mil ou mais cairem ao meu lado,  porém eu serei abatida, somente se eu quiser, a derrota começa dentro de nós quando começamos a acreditar nela.Minha resposta, se vou aguentar??? Bom pra mim tá valendo mais 10 anos podem vir, mais já aviso, a idade me deixa um pouco mais chata e exigente! Minha força nasce da determinação da fé que tenho dentro do meu coração, do amor eterno além da morte, do orgulho de ser quem sou, porque se posso afirmar tantas coisas é porque eu creio que Alguém Maior do que eu pode me sustentar,  para finalizar, eu mudaria o ditado famoso popular e diria: Por detrás de uma grande mulher existe um GRANDE DEUS!
É isso aí, não desista temos mais 10 anos pra acertar o caminho da felicidade! Uma boa notícia não?

No comments:

Post a Comment