Tuesday, October 5, 2010

Fé e Coragem


Amo cavalos, são tão lindos, imponentes e fortes, esta imagem verbaliza o espírito da superação.
Acredite sempre  que ninguém pode vencer sem ultrapassar as dificuldades do caminho. O segredo para alcançar o que vc deseja está na força, na determinação e na coragem.Acima de tudo em DEUS. Somente depois que vencer os obstáculos você consegue alcançar uma evolução. Aqueles que fracassam, que desistem, que se deixam usar e são manipulados por outros, nunca conseguiram realizar os seus sonhos.
Para conquistar os seus objetivos, você precisa vencer a si mesmo(a), seus próprios limites, suas paixões e suas fraquezas. Não existe outro caminho, você precisa vencer os obstáculos, as dificuldades e os desafios. Quem determina a posição a posição que você ocupa neste mundo é você mesmo(a). Cada pessoa é classificada segundo seus méritos, sua honra e sua capacidade. É preciso muito mas que lágrimas é preciso atitude e ação.
Sei que muitas vezes as coisas são difíceis, que muitas vezes seu coração é tomado por uma tristeza sem fim. Sei que as coisas acontecem sempre diferente daquilo que gostaríamos, que as pessoas agem diferente daquilo que esperamos delas. Mas quero dizer a você que esta lendo neste momento, por mas que as coisa pareçam difíceis, seja forte e persistente. Nunca perca a esperança, ela é um motivo que nos mantém vivos e nos faz andar. Nunca perca a fé, ela nos alimenta.Você precisa manter em vista aquilo que deseja e colocar em sua mente que nada é mas importante que sua vida e a vontade de Deus, portanto não perca tempo sofrendo...Think about it!!!

No comments:

Post a Comment