Friday, September 3, 2010

Quando a raiva vira força

Sempre que a raiva, a fúria ou a exaltação tomar conta do seu ser, imediatamente tome o caminho da ocupação transformadora, procure fazer coisas que há muito tempo precisa fazer, remova coisas que estão muito tempo no mesmo lugar, arrume as gavetas de um armário, lave o carro, procure se ocupar e produzir ao máximo que puder, utilizando toda força acumulada em seu ser.
Depois do tempo proveitoso e sendo utilizado para transformar a raiva de forma benéfica, tome um bom banho deixando escoar com a água todo sentimento negativo que ainda restou.
Depois de tudo isso feito, você se sentirá muito melhor e deste momento em diante, trabalhe sua mente dirigindo-a positivamente com frases transformadoras:
- Eu posso me sentir bem agora.
- A partir de agora eu posso acertar e transformar esse poderoso sentimento.
- Deste momento em diante vou direcionar melhor a minha raiva.
- Agora eu me permito ficar bem com esta energia transformadora.
- Faço uso desta potente força em meu próprio benefício.

No comments:

Post a Comment