Monday, February 15, 2010

Welcome to my Kebaberie


Bateu aquela fominha, e saudade de comer um Kebab, resolvi eu mesma fazer um em casa.

Primeiro cortei a carne, temperei com cheiro verde cebola, alho e sal.


Depois coloquei azeite de oliva e fui fritando, aos poucos fui adcionando, tomate, cominho,zatar, oregano, pimeita do reino e outras especiarias.

Depois dei uma leve torrada no pão sírio e montei o prato, foram só elogios. Fico feliz, quando tenho tempo de fazer coisas diferentes. O feriado está sendo ótimo.

1 comment:

  1. Oi achei você na comunidade arabe, sera que podes me ajudar com algumas duvidas de calegrafia?
    queria saber como se escreve em Arabe,
    "Coragem e Liberdade"
    Minha mãe quer fazer uma tatuagem com estamos a procura de alguem que possa nos ajudar.
    meu email é rebeccalerina@hotmail.com

    Por favor me ajude.

    ReplyDelete