Monday, December 28, 2009

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim

Abrirei este tópico com a imagem da mesa de Natal, aqui em casa onde pude ceiar junto aos que amo e me amam minha eterna família.

Um novo ano uma nova década.O que esperamos de 2010, quais serão nossos sonhos?
Perguntas as quais cada um começa a ter com a proximidade dos últimos dias de 2009.
Mais como podemos sonhar sem correr o risco de sofrer? Ora a fé é o exercício da credibilidade que damos as coisas de Deus sem esperar ou apenas confiando.
Eu sei que não posso escolher um novo começo mais posso escolher um novo fim, pois nossa vida está em constante mutação e devemos partir rumo a evolução de nós mesmos.
Esta nova década eu sonho: Sonho em fazer dos meus insucessos oportunidades para grandes recomeços e aprender mais e mais do que realmente conta, a vida espiritual individual, meu coração, minha fé rumo as coisas boas e puras.
Gosto das noites escuras, aproveito para contemplar as estrelas e esperar que em um rápido momento o céu se torne alaranjado com a alvorada da salvação.
Espero realmente poder viver as coisas de Deus, viver plenamente, sem medo ou isegurança, espero uma decada de amor verdadeiro e acima de tudo amor próprio.Espero poder esperar e guardar em mim o fruto da minha descendência, espero crescer e com isso ensinar, ouvir e com isso aprender, crer e com isso realizar, orar e com isso entregar me por completa, porque a submissão à vontade divina é a luz dos olhos que se turvam em meio as tempestades vivivas.

No comments:

Post a Comment