Sunday, July 19, 2009

Frases e Pensamentos


Uma razão para que Deus tenha criado o tempo é para que houvesse um lugar para enterrar os fracassos do passado. (Autor desconhecido)


"Oração é quando você fala com Deus; meditação é quando você escuta Deus." (Diana Robinson)

"Deus amou os pássaros e inventou árvores. O homem amou os pássaros e inventou gaiolas." (Jacques Deval)


"Um irmão é um amigo que Deus lhe deu; um amigo é um irmão que seu coração escolheu." (Autor desconhecido)


"Eu segurei muitas coisas em minhas mãos, e eu perdi tudo; mas tudo que que eu coloquei nas mãos de Deus eu ainda possuo." (Martin Luther King)


"Deus não nos exige que tenhamos sucesso; ele só exige que você tente." (Madre Teresa de Calcutá)


"Qualquer um pode contar as sementes em uma maçã, mas só Deus pode contar o número de maçãs em uma semente." (Robert H. Schuller)


"Minhas imperfeições e fracassos são como uma bênção de Deus, assim como meus sucessos e meus talentos, e eu coloco ambos a seus pés." (Mahatma Gandhi)


No comments:

Post a Comment